Você adora as músicas de Underoath? Aqui você encontrará as letras das músicas de Underoath para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Compilamos todas as letras de músicas de Underoath que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Underoath, as encontrem todas em um só lugar.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Underoath?
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Underoath mais procuradas.
Underoath é uma banda de rock de Tampa, Flórida, formada originalmente em 30 de novembro de 1997 por Dallas Taylor. Todos os integrantes da banda são cristãos, contudo, o vocalista Spencer Chanberlain disse: "Eu não quero somente ser divulgado como uma banda cristã, pois eu acho que vai muito além disso. Rótulos podem ser limitadores", mas também diz que "eu quero que as pessoas saibam que somos uma banda Cristã". Entre 1997 e 2013, o Underoath era uma banda cristã, porém em 2018, com o lançamento do álbum “Erase Me”, Spencer Chamberlain disse em entrevista a revista americana Revolver que a banda pelo qual ficou famosa pregando os ideais cristãos em suas músicas, decidiu não carregar mais o rótulo de "banda cristã". Em 1999, lançam seu primeiro álbum, o Act Of Depression, que assim como o álbum seguinte (Cries of The Past - 2000) contava com músicas com grande tempo de duração. Em 2002 a banda lança um álbum mais completo e bastante diferenciado de seus últimos trabalhos, o The Changing Of Times. Após o lançamento do mesmo, o vocalista Dallas retira-se da banda, e hoje é vocalista da banda Maylene and the Sons of Disaster. Parecia que realmente presenciávamos uma mudança de tempos: no lugar de Dallas surge Spencer Chamberlain, e ainda uma mudança de gravadora (saem da Takehold e juntam-se à Solid State). Introduzindo mais vocais melódicos do ainda então baterista Aaron Gillespie entre os guturais, o que se intensificou no seu seguinte álbum, (They're Only Chasing Safety - 2004). Foi então que surgiu o rótulo de "Old Underoath" para a carreira da banda até seu terceiro álbum. Em 2006 lançam o Define The Great Line, que vendeu mais de 98 mil cópias na primeira semana. O disco atingiu o nº 2 da Billboard 200, o nº 1 do Top Christian Albums e o nº 2 do Top Internet Albums. Já em 2008, eles lançaram o CD/DVD Survive Kaleidoscopie, que era uma compilação de suas melhores músicas gravadas em um show ao vivo. E no mesmo ano, sai o álbum "Lost In The Sound Of Separation". Em 2010 o baterista Aaron Gillespie (que era o único que estava na banda desde sua primeira formação) anuncia sua saída da banda, e continuará seu trabalho na banda The Almost e dando aulas de bateria. Também em 2010, a banda lançou seu último álbum intitulado Disambiguation, já com o novo baterista Daniel Davison. Em 2013 lançaram o álbum Anthology: 1999-2013, com suas músicas de mais sucesso e duas músicas novas chamadas Unsound e Sunbturn. Com o retorno da banda em 2015, o baterista Aaron Gillespie também retornou.
Pode ser que você não seja um grande fã de Underoath, talvez esteja aqui por apenas uma música de Underoath que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Underoath, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Underoath.
Para descobrir os padrões das músicas de Underoath, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Analisar as letras das músicas de Underoath pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Às vezes, as músicas de Underoath nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?