Letras de Músicas de Uzômi

Você adora as músicas de Uzômi? Aqui você encontrará as letras das músicas de Uzômi para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Uzômi?

  1. A Lei dos Tortos
  2. Al azif
  3. Arvore dos Enforcados
  4. Cadafalso
  5. Carne Crua
  6. Dança dos Vermes
  7. De Volta ao Ralo
  8. Escória do Mundo
  9. For Fun
  10. Freak Show
  11. Inimigo Oculto
  12. Ladrão de Almas
  13. Me Chamo Calado
  14. Novos Tempos
  15. O Gostinho de Sarjeta
  16. O Segredo
  17. Primeira Dose
  18. Revisceral
  19. Sangue, Sangue
  20. Zombification

O Uzômi é uma banda de Crossover/hardcore formada em 1995 na cidade do Rio de Janeiro. São conhecidos pelos seus shows perfomáticos(teatral, com direito a sangue cenográfico) e letras de humor negro.

Pode ser que você não seja um grande fã de Uzômi, talvez esteja aqui por apenas uma música de Uzômi que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Uzômi, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

As letras das músicas de Uzômi muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Uzômi, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Uzômi pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Uzômi, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Uzômi que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Uzômi e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Uzômi nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?