Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Caterina Valente?
Caterina Valente (Paris, 14 de janeiro de 1931 – Lugano, 9 de setembro de 2024) foi uma cantora, guitarrista, dançarina, comediante e atriz franco-italiana, reconhecida como uma das grandes artistas do século XX. Seu repertório musical foi muito variado e inclui jazz, schlager, música pop, canções de grandes musicais, chanson e bossa nova. Em 1959, tornou-se responsável por levar à Europa o gênero Bossa Nova, contribuindo para a popularidade dos ritmos latino-americanos naquele continente. Valente nasceu numa família italiana de artistas. Seu pai, Giuseppe, era um apreciado tocador de acordeão; sua mãe, Maria, atuava como palhaço e musicista. Valente teve três irmãos, um dos quais, Silvio Francesco, também esteve no show business. Cosmopolita e poliglota, gravou canções em 12 idiomas, dos quais domina 6 (francês, italiano, sueco, alemão, inglês e espanhol). Caterina Valente, em seus últimos anos de vida desfrutava de sua aposentadoria e levava uma vida tranquila longe dos holofotes, residindo entre a Suíça e os Estados Unidos.
Pode ser que você não seja um grande fã de Caterina Valente, talvez esteja aqui por apenas uma música de Caterina Valente que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Caterina Valente, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Caterina Valente.
Analisar as letras das músicas de Caterina Valente pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Caterina Valente que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Caterina Valente e de muitos outros artistas o mais rápido possível.
Às vezes, as músicas de Caterina Valente nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?