Letras de Músicas de Velvet Revolver

Você adora as músicas de Velvet Revolver? Aqui você encontrará as letras das músicas de Velvet Revolver para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Velvet Revolver que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Velvet Revolver, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Velvet Revolver.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Velvet Revolver?

  1. Fall To Pieces
  2. Slither
  3. Dirty Little Thing
  4. Just Sixteen
  5. The Last Fight
  6. Do It For The Kids
  7. Gravedancer
  8. Wish You Were Here
  9. Don't Drop That Dime
  10. Faithful
  11. Headspace
  12. Illegal I Song
  13. Messages
  14. Mr. Brownstone
  15. Set Me Free
  16. She Builds Quick Machines
  17. She Mine
  18. Sucker Train Blues
  19. Superhuman
  20. A Moment In A Million Years
  21. Ain't Talkin' 'Bout Love
  22. American Man
  23. Angie
  24. Big Machine
  25. Bodies
  26. Breaking Point
  27. Can't Get It Out Of My Head
  28. Come On, Come In
  29. Crackerman
  30. Embrace
  31. For A Brother
  32. Gas And A Dollar Laugh
  33. Get Out The Door
  34. Heart-Shaped Box
  35. Interstate Love Song
  36. It's So Easy
  37. Let It Roll
  38. Loving The Alien
  39. Mary Mary
  40. Money
  41. Negative Creep
  42. No More No More
  43. No More, No More
  44. Paradise City
  45. Patience
  46. Pills, Demons & Etc.
  47. Psycho Killer
  48. Roadhouse Blues
  49. Run Run Run
  50. Sex Type Thing
  51. Spay
  52. Spectacle
  53. Surrender
  54. Sweet Child O' Mine
  55. Tie Your Mother Down
  56. Used To Love Her
  57. Vasoline
  58. Whole Lotta Rosie
  59. You Got No Right

Velvet Revolver foi um supergrupo americano de hard rock formado em Rancho Santa Margarita em 2002 pelos ex-membros do Guns N' Roses, Slash, Duff McKagan, Matt Sorum e Izzy Stradlin (posteriormente substituído por Dave Kushner, ex-membro da banda de hardcore punk Wasted Youth) e Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots, Weiland juntou-se à banda porque naquele momento sua banda original, o STP, estava com suas atividades paralisadas, ele ficou no Velvet Revolver de 2002 até 2008 (ano em que o Stone Temple Pilots voltou à ativa). Após um período em inatividade desde a reformulação do Guns N' Roses, Slash, Duff, Matt e Izzy se reencontram e formam uma banda por acaso,resultante de um show beneficente. A princípio, a formação seria aquela, exatamente os ex-membros do GNR, mas uma divergência sobre os vocais acabou afastando Izzy do projeto, Slash e Duff defendiam a ideia de contratar um vocalista,enquanto Izzy queria a formação assim, com ele e Duff dividindo os vocais da banda, quando decidiu-se na contratação de um vocalista (que no caso foi Scott Weiland),Izzy Stradlin optou por sair da banda antes mesmo de seu lançamento (como Velvet Revolver,o nome ainda não tinha sido escolhido). Ou seja, o Velvet Revolver é possivelmente a única banda da história que jamais se apresentou com sua formação original. Em 2004, a banda conseguiu o sucesso comercial com o seu o álbum de estreia, Contraband. Apesar das críticas positivas, alguns críticos inicialmente descreveram o Velvet Revolver como uma mera combinação do Stone Temple Pilots e do Guns N' Roses, criticando-os pela "desconexão" entre Scott Weiland e o resto da banda. Em 2005, eles ganharam com o single "Slither", um Grammy Award por "Melhor Performance de Hard Rock". A banda lançou Libertad em 2007, impulsionado pelo lançamento do single "She Builds Quick Machines", e embarcou em uma turnê com o Alice in Chains. O Velvet Revolver está em hiato indefinido desde abril de 2008, quando Weiland deixou o grupo, e em novembro do mesmo ano, a banda foi lançada pela gravadora RCA Records a seu pedido, para permitir-lhes "total liberdade de passar por qualquer processo que fosse necessário para conseguir" a substituição de Weiland. O lançamento do álbum de estreia da carreira solo de Slash e a adição de Duff McKagan na formação do Jane's Addiction pareciam colocar o futuro do grupo em dúvida. No entanto, McKagan deixou o Jane's Addiction poucos meses depois de entrar. Apesar de em 2011 Velvet Revolver ter escrito novas canções e feito audições com vocalistas, a morte de Scott Weiland em 2015 acabou com qualquer hipótese da banda voltar.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Velvet Revolver, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Para descobrir os padrões das músicas de Velvet Revolver, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Velvet Revolver pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Velvet Revolver, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Velvet Revolver que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Velvet Revolver e de muitos outros artistas o mais rápido possível.