Letras de Músicas de Virginio

Você adora as músicas de Virginio? Aqui você encontrará as letras das músicas de Virginio para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Virginio.

  1. A Maggio Cambio
  2. Ad Occhi Chiusi
  3. Alice
  4. Colpa Tua
  5. Come Promesso
  6. Davvero
  7. Di Tutto Il Meglio
  8. Dolce Notte
  9. Finalmente
  10. Il Tempo Sprecato
  11. Instabile
  12. Inutili Parole
  13. L'Immenso
  14. La Dipendenza
  15. La neve su Milano
  16. Mai
  17. Nei Miei Sogni
  18. Nella Mia Valigia
  19. Non Mi Stanco
  20. Novembre
  21. Ovunque
  22. Prima Dell'estate
  23. Ps Post Scriptum
  24. Quale Altro Pianeta
  25. Rimani
  26. Sale
  27. Sei
  28. Senza Limiti
  29. Sincero
  30. Tu Mi Senti

Virginio Simonelli, mais conhecido como Virginio, (Fondi, 31 de janeiro de 1985) é um cantor e músico italiano. Estreou em 2006 participando do Festival de Sanremo 2006 na categoria de Novas Propostas com a canção Davvero. Em 2011 venceu a décima edição do talent show italiano Amici di Maria di Filippi na categoria canto.

Pode ser que você não seja um grande fã de Virginio, talvez esteja aqui por apenas uma música de Virginio que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Virginio, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Virginio, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Virginio.

As letras das músicas de Virginio muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Analisar as letras das músicas de Virginio pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Às vezes, as músicas de Virginio nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?