Compilamos todas as letras de músicas de Voodoo Glow Skulls que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Voodoo Glow Skulls, as encontrem todas em um só lugar.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Voodoo Glow Skulls.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Voodoo Glow Skulls?
Voodo Glow Skulls é uma banda de ska punk formada em 1988, em Riverside, Califórnia pelos irmãos casillas - Frank, Eddie e Jorge, que se uniram ao baterista Jerry O´Neil, amigo de muito tempo e ao Trombonista Brodie Johnson. Cantada em espanhol e em inglês simultaneamante - marca registrada da banda, a música do voodoo glow skulls é carregada de hardcore californiano, misturado com ska tradicional, riffs sensacionais e uma pitada de cultura latina, principalmente da cultura mexicana, formando um tipo de som original, conhecido como o protótipo do que hoje seria o west coast ska-core sound, influenciando bandas como No Doubt, Sublime e Reel Big Fish. Na música do VGS, são encontradas letras embebidas de humor, comentando sobre temas como realidades políticas, inequidades raciais, preconceitos e outros problemas sociais.
Pode ser que você não seja um grande fã de Voodoo Glow Skulls, talvez esteja aqui por apenas uma música de Voodoo Glow Skulls que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Voodoo Glow Skulls, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.
As letras das músicas de Voodoo Glow Skulls muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Para descobrir os padrões das músicas de Voodoo Glow Skulls, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Analisar as letras das músicas de Voodoo Glow Skulls pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Às vezes, as músicas de Voodoo Glow Skulls nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?