Letra de ' Valeu Jovelina ' de Wander Timbalada

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Valeu Jovelina de Wander Timbalada, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Negra na cor e na raça
No swing e na graça
Do bantu e nagô
É pardideira da massa
Versa o que e o que passa
Seu canto é louvor
Cantando é sacode
Segura o pagode faz a poeira subir
Deixando o povo feliz
A sua voz é matiz
Dos sambas, sarambas, canções
Que vem da raiz
Salve a rainha com sua magnitude
Que cantando, jongueia, sua negritude
É a guerreia, é jovelina
Pérola negra, doce e divina
Seu balanço me alucina

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Valeu Jovelina foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Valeu Jovelina de Wander Timbalada, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Valeu Jovelina é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Valeu Jovelina de Wander Timbalada seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Valeu Jovelina porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Valeu Jovelina de Wander Timbalada, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.