Letras de Músicas de X Japan

Você adora as músicas de X Japan? Aqui você encontrará as letras das músicas de X Japan para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de X Japan?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de X Japan mais procuradas.

  1. Endless Rain
  2. Art Of Life
  3. Kurenai
  4. Tears
  5. Forever Love
  6. Say Anything
  7. The last song
  8. Crucify My Love
  9. Hero
  10. X
  11. I.V.
  12. Rusty Nail
  13. Standing Sex
  14. Week End
  15. Without You
  16. Blue Blood
  17. Dahlia
  18. Orgasm
  19. Rose of Pain
  20. Sadistic Desire
  21. Silent Jealousy
  22. Voiceless Screaming
  23. 20th Century Boy
  24. Alive
  25. Always
  26. Angel
  27. Art Of Life (radio Edit)
  28. Born To Be Free
  29. Break The Darkness (I'll Kill You EP)
  30. Celebration
  31. Dahlia (Kanji)
  32. Desperate Angel
  33. Drain
  34. Easy Fight Rambling
  35. Endless Rain (kanji)
  36. Evolution
  37. Feel Me Tonight
  38. Give Me The Pleasure
  39. Hard Luck Woman
  40. I Love You
  41. I'll Kill You
  42. Jade
  43. Joker
  44. Kurenai (kanji)
  45. La Venus
  46. Lady in Tears
  47. Longing (Togireta Melody)
  48. Love & Fake
  49. Love Replica
  50. Miscast
  51. No Connexion
  52. Only Way
  53. Phantom Of Guilt
  54. Prologue
  55. Right Now
  56. Scarlet Love Song
  57. Scarlet Love Song (Kanji)
  58. Scars
  59. Scars Live (versão show)
  60. Secret Sorrow
  61. Silent Jealousy (kanji)
  62. Stab Me In The Back
  63. Stop Bloody Rain
  64. Strength
  65. Time Trip Loving
  66. TuneUp Baby
  67. Un-finished...
  68. Unfinished
  69. Vanishing Love
  70. We Are X
  71. White Poem I
  72. Wriggle
  73. X (Japonês)
  74. Yakusoku

X Japan (em japonês: エックス・ジャパン; romaniz.: Ekkusu Japan), também conhecida apenas como X (em japonês: エックス; romaniz.: Ekkusu), é uma banda japonesa de rock de Chiba, formada em 1982 pelo baterista Yoshiki e vocalista Toshi. Inicialmente uma banda predominantemente de power e speed metal, incluindo elementos sinfônicos pesados, moveram em direção a um som progressivo com ênfase em baladas mais tarde. Além de ser uma das primeiras bandas japonesas a alcançar sucesso mainstream em um selo independente, são creditados como um dos principais fundadores do movimento visual kei, onde seu nome é derivado do slogan do grupo "Psychedelic Violence Crime of Visual Shock" (Crime de Violência Psicodélica do Choque Visual). Inicialmente chamada apenas X (em japonês: エックス; romaniz.: Ekkusu), em 1988 lançaram o álbum de estreia Vanishing Vision pela Extasy Records, fundada por Yoshiki, um ano após estabilizar sua formação que incluía o baixista Taiji, o guitarrista principal Hide e o guitarrista rítmico Pata. Alcançaram sucesso em 1989 com seu segundo álbum e primeiro em uma grande gravadora, Blue Blood. Após Jealousy (1991), Taiji deixou a banda e foi substituído por Heath. O grupo alterou seu nome para X Japan antes de gravar Art of Life (1993), composto exclusivamente pela faixa-título de 29 minutos. Em 1995, a banda abandonou grande parte de sua estética extravagante a favor de um visual mais casual e lançou Dahlia (1996), que assim como seus dois álbuns anteriores, estreou em primeiro lugar na Oricon. X Japan anunciou sua separação em 1997 e realizou seu último show no Tokyo Dome em 31 de dezembro, o último de cinco shows esgotados consecutivos realizados na véspera de ano novo. No ano seguinte, o guitarrista Hide falece. Após dez anos, em 2007 o X Japan se reuniu oficialmente e lançou a canção "I.V.". Seguiram realizando vários shows, incluindo seu primeiro no exterior em Hong Kong e embarcaram em turnê pela América do Norte em 2010. Logo mais, Sugizo, de Luna Sea, entrou como guitarrista solo. Em 2011, apresentaram sua primeira turnê mundial com datas na Europa, América do Sul e Ásia. Além disso, começaram a produzir seu sexto álbum de estúdio pouco depois de se reunir. Contudo, durante mais de dez anos de produção, várias datas de lançamento foram anunciadas mas ele permanece não publicado, apesar de Yoshiki afirmar que foi concluído em setembro de 2018. X Japan lançou cinco álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo e 21 singles. Em 2003, o HMV Japan classificou a banda em 40º lugar em sua lista dos 100 artistas pop japoneses mais importantes. Em 2007, a Rolling Stone Japão classificou Blue Blood em 15º lugar em sua lista dos 100 maiores álbuns de rock japonês de todos os tempos. Em 2017, o portal Loudwire nomeou X Japan a melhor banda de metal do Japão. Foi relatado que o X Japan vendeu mais de 30 milhões de discos no total.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de X Japan, provavelmente gostará de muitas outras músicas de X Japan.

As letras das músicas de X Japan muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Analisar as letras das músicas de X Japan pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de X Japan, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de X Japan que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de X Japan e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de X Japan que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.