Letras de Músicas de Yukiko Okada

Você adora as músicas de Yukiko Okada? Aqui você encontrará as letras das músicas de Yukiko Okada para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Yukiko Okada que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Yukiko Okada, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Yukiko Okada?

  1. Akogare
  2. Summer Beach
  3. Love Fair
  4. Ai no Colony
  5. Ai... Illusion
  6. Anata Wo Wasureru Mahou Ga Areba
  7. Believe In You
  8. Bien
  9. Dreaming Girl- Koi Hajimemashite
  10. First Date
  11. Futari Dake No Ceremony
  12. Ginga No Vacance
  13. Jupiter
  14. Juugatsu No Ningyo
  15. Kachouzu
  16. Kanashii Yokan
  17. Kare Wa Hurricane
  18. Kaze No Mahou de...
  19. Kaze No Naka No Cafe Terrace
  20. Koibitotachi No Calendar
  21. Kuchibiru Network
  22. Lady Joker
  23. Little Princess
  24. Lonesome Season
  25. Me Wo Samashite, Darling
  26. Mizuiro Princess (Mizu No Sei)
  27. Mizuumi
  28. Mori No Fairy
  29. Nemurenu Yoru No Aquarius
  30. Oka No Ue No High School
  31. Oshare Na Amaoto
  32. Penalty
  33. Plastic Girl
  34. Pop Up Lycéenne
  35. Ryuusei No Kougen
  36. Sayonara Natsuyasumi
  37. Shiokaze No Love Letter
  38. Sonnet
  39. Spring Accident
  40. Stripe No Jealousy
  41. Suishou No Ie
  42. Sweet Planet
  43. Venus Tanjou
  44. Walking In The Moonlight
  45. Wonder Trip Lover

Satō Kayo (佐藤佳代, Satō Kayo?), conhecida como Yukiko Okada (岡田 有希子, Okada Yukiko?, Nagoya, 22 de agosto de 1967 – Tóquio, 8 de abril de 1986) foi uma cantora Idol, pianista, atriz e modelo japonesa. Em 1983, a artista tornou-se amplamente conhecida em todo o país após vencer o programa de talentos "Star Tanjō!" na Nippon Television. No dia 21 de abril de 1984, Okada lançou seu primeiro single intitulado "First Date". Ela foi premiada como "Artista Revelação" e posteriormente ganhou o 26º Prêmio de Melhor Novo Artista do Japan Record Awards pelo sucesso de seu terceiro single, "Dreaming Girl-Koi, Hajimemashite" Okada iniciou sua carreira como atriz com sua participação no dorama de televisão intitulado "Kinjirareta Mariko". Em 1986, lançou o single, intitulado "Kuchibiru Network". A canção alcançou o primeiro lugar na lista semanal de singles da Oricon, consolidando seu lugar como uma das principais artistas do Japão na época. Em 8 de abril de 1986, Okada infelizmente tentou o suicídio em sua casa, cortando seus pulsos e deixando vazar gás em seu apartamento. Seu gerente a encontrou e rapidamente a levou para o Hospital Kitano Aoyama para tratamento. Em seguida, ela foi levada para o Sun Music Building, onde a equipe discutia como lidar com a situação e evitar um escândalo da mídia. No entanto, sem aviso prévio, Okada correu até as escadas, tirou seus sapatos e pulou do prédio de sete andares, causando sua morte imediata. Até hoje, o motivo por trás do trágico suicídio de Okada permanece desconhecido. O trágico suicídio de Okada causou uma comoção nacional sem precedentes, levando a um aumento alarmante no número de suicídios em todo o Japão, um fenômeno conhecido como suicídio copiado. Esse fenômeno ficou conhecido como a "Síndrome de Yukiko", em referência ao nome da artista. Após sua morte, Okada foi cremada e seus restos mortais foram depositados em um cofre da família em um templo budista na cidade de Jomanji, em Nagoya, Japão.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Yukiko Okada, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Yukiko Okada.

As letras das músicas de Yukiko Okada muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Analisar as letras das músicas de Yukiko Okada pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Às vezes, as músicas de Yukiko Okada nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?