Letras de Músicas de Zapp

Você adora as músicas de Zapp? Aqui você encontrará as letras das músicas de Zapp para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Zapp que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Zapp, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Zapp?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Zapp mais procuradas.

  1. Back to Paradise
  2. Back Where You Belong
  3. Be Alright
  4. Caught Up in You
  5. Comin' Down Tonight
  6. Computer Love
  7. Dance Floor
  8. Do You Really Want a Answer
  9. Don't Take It Personal
  10. Doo Wa Ditty ( Blow That Thing )
  11. Fantasy Girl
  12. Hold On Loosely
  13. I Can Make You Dance
  14. I Heard It Through The Grapevine
  15. I Oughta Let Go
  16. I Want To Be Your Man
  17. If I'd Been the One
  18. More Bouce To The Ounce
  19. Radio People
  20. Slow And Easy
  21. Spend My Whole Life
  22. Zapp & Roger

Zapp (também conhecido como Zapp Band ou Zapp & Roger) é uma banda norte-americana de funk que surgiu em Hamilton, Ohio, em 1977. Particularmente influente no cenário electro, sub-gênero do funk, o Zapp serviu como inspiração parcial para a criação do G-funk, gênero de hip-hop popular na Costa Oeste dos Estados Unidos do início até a metade dos anos 1990, com muitas de suas canções sendo sampleadas por inúmeros artistas de hip-hop. A formação original consistia de quatro irmãos—Roger Troutman, Larry Troutman, Lester Troutman e Terry Troutman—além de Bobby Glover, Gregory Jackson, Sherman Fleetwood, Jerome Derrickson, Eddie Barber e Jannetta Boyce. O grupo recebeu atenção no começo dos anos 1980 por implementar o uso maciço do talk box, que se tornou uma de suas mais bem conhecidas características. Zapp trabalhou de perto com George Clinton e Bootsy Collins da banda Parliament-Funkadelic durante o início de suas atividades, sendo isto o facilitador para o grupo conseguir um contrato com a gravadora Warner Bros. Records em 1979. O Zapp lançou seu primeiro álbum, Zapp em 1980, tendo como característica um som remanescente do P-Funk como resultado da ajuda de Clinton e Collins em sua produção. O Zapp atingiu maior reconhecimento do mainstream pelo single "More Bounce to the Ounce" do mesmo álbum, sendo agora amplamente reconhecido como um exemplo clássico do funk eletrônico do início dos anos 1980. No ano seguinte, em 1981, Clinton suspendeu seu trabalho com a banda devido à disputa em relação ao álbum de estreia solo de Roger Troutman. O Zapp continuou a produzir diversos outros álbuns depois disso, lançando Zapp II em 1982. O estilo musical do álbum afastou-se drasticamente de seu primeiro álbum; apesar disso, o álbum vendeu bem e foi certificado ouro no final de 1982. O Zapp separou-se em 1999 após Roger e Larry Troutman serem mortos em um aparente assassinato-suicídio cometido por Larry. Roger foi baleado diversas vezes e morreu no hospital durante a cirurgia. O corpo de Larry foi encontrado próximo ao local, em seu veículo com um tiro na cabeça. A motivação do ataque de Larry é incerto, mas há especulações que foi devido à uma disputa financeira e por Larry estar furioso por ter sido demitido como seu empresário. O Zapp se reformulou brevemente em 2003 com os irmãos remanescentes da família Troutman para produzir o álbum Zapp VI: Back by Popular Demand. Em 2015, lançaram o mini-álbum Evolution.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Zapp, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Zapp.

Analisar as letras das músicas de Zapp pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Se você encontrou a música de Zapp que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.