Letra de 'Inexistencia' de Ablepsia

Quer conhecer a letra de Inexistencia de Ablepsia? Você está no lugar certo.

Inexistencia é uma música de Ablepsia cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Al matar de los puercos
Enfermedad de espriritu
Disponerse a sufrir
Recibir lodo en el rostro

Alli donde la sangra corre
Orgullo no puede crecer
La espada cuelga a la cabeza
El hombre se acuerda de su dios.

La guerra naturaleza del mundo
Satanas en la iglesia.
Seguro, subira
Al altar a enfrentar nuestras almas

La muerte detras de las espaldas
El nombre en nuestras cunas
El brazo fuerte y vigoroso
Hoy no trabaja.

Saber o que diz a letra de Inexistencia nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Inexistencia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Inexistencia é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Inexistencia? Ter à mão a letra da música Inexistencia de Ablepsia pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Ablepsia, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Inexistencia... Então é melhor se concentrar no que a música Inexistencia diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Inexistencia de Ablepsia, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.