Letra de 'Lua' de Adalton de Carvalho

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Lua de Adalton de Carvalho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Lua
Será que há porquê em ti cantar agora
Quem outrora só
E hoje quase habitada
Ó Lua-mãe, Dona do Céu, dorme poente
Que no lume do teu sono
Vai o sonho dessa gente

Lua
Sei que és vera
Tanto quanto é falsa a história
Que navego no teu manto
E roubo os versos da Memória

Só guardo em mim
O som sereno e claro do objeto
Que ela, qual eu
A pedra bruta corta
E nua
Ergue a ti, meu bem
Perfeita imagem em páginas

Ó Lua
Eu grito por mim também
Que habito em teus olhos, no mar, na terra
Mas nunca em mim...

Play Escuchar "Lua" gratis en Amazon Unlimited

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Lua de Adalton de Carvalho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Lua nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Lua foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Lua de Adalton de Carvalho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Lua é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Lua de Adalton de Carvalho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Lua de Adalton de Carvalho.