Compilamos todas as letras de músicas de Albert Hammond Jr. que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Albert Hammond Jr., as encontrem todas em um só lugar.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Albert Hammond Jr..
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Albert Hammond Jr. mais procuradas.
Albert Hammond Jr. (Los Angeles, 9 de abril de 1980) é um músico estado-unidense. É filho do compositor Albert Hammond, também músico. Começou com seus primeiros acordes aos nove anos. Fã de all star, sorvete e gravatas, Hammond Jr sempre foi elétrico e teve muitos problemas nos colégios que freqüentou. Criado em Los Angeles, estudou no L'Institut Le Rosey onde conheceu Julian Casablancas, que anos depois o chamou para os Strokes. Foi o último a entrar para a banda, também composta por Nick Valensi (guitarra), Nikolai Fraiture (baixo) e Fabrizio Moretti (bateria). No The Strokes Albert toca guitarra (principalmente riffs e enfeites, mas também faz solos) e teclado. Albert também lançou quatro álbuns e um EP em carreira solo.
Pode ser que você não seja um grande fã de Albert Hammond Jr., talvez esteja aqui por apenas uma música de Albert Hammond Jr. que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Para descobrir os padrões das músicas de Albert Hammond Jr., basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Esperamos que você goste destas letras de músicas de Albert Hammond Jr., e que sejam úteis para você.
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Albert Hammond Jr. que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Albert Hammond Jr. e de muitos outros artistas o mais rápido possível.
Se você encontrou a música de Albert Hammond Jr. que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de Albert Hammond Jr. nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?