Letra de 'Desprezo' de Alceu Valença

Desprezo é uma música de Alceu Valença cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Desprezo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Desprezo de Alceu Valença? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A todo inimigo da fauna, da flora
Aquele que promove a poluição
Aos donos do dinheiro, a quem nos devora
Aos ratos e gatunos de toda nação

Sim, vai pra toda essa gente ruim
Meu desprezo, e será sempre assim
Já não temos nenhuma ilusão

Aos donos da verdade, pobres criaturas
Aos pulhas e covardes sem opinião
A todo populista, traidor do povo
A todo demagogo, todo mau patrão

Aos sete justiceiros do planeta Terra
Os mesmos agiotas desse mundo cão
Aos grandes predadores dessa nova era
Vetores da miséria, eu lhes digo não

Saber o que diz a letra de Desprezo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Desprezo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Desprezo de Alceu Valença, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Desprezo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Desprezo? Ter à mão a letra da música Desprezo de Alceu Valença pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Alceu Valença, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Desprezo... Então é melhor se concentrar no que a música Desprezo diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Desprezo de Alceu Valença.