Letra de 'Mágus' de Alhana

Mágus é uma música de Alhana cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Könyörgések szólnak nekem,
Fekete tintával írják le nevem.
Mágus vagyok, az éj boszorkánya,
Nem fog a máglyák fekete lángja.

Tûzvihar robban a szavam nyomán,
Mindent elsöprõ jeges hurrikán.
Érintésemre (a) halál jön el,
Rád borul, mint egy sötét lepel.

Elszakít valami a való világtól,
Elvakít újra a hatalom-mámor.

Ref.:
Mágus vagyok, mindenható,
Kárhozott lelkem örökké való.
Mágus vagyok, isteni lény,
Sötét királynõ, a fekete fény.

A tudás az enyém, mi mindent megér,
De nagy árat adtam a hatalomért.
A testem összetört, kihûlt a szívem,
De érzem az erõt, mely izzik velem.

Caso a sua busca pela letra da música Mágus de Alhana seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Mágus? Ter à mão a letra da música Mágus de Alhana pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Alhana, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Mágus... Então é melhor se concentrar no que a música Mágus diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Mágus de Alhana, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mágus de Alhana.