Letra de 'Frieza' de Amelinha

Quer conhecer a letra de Frieza de Amelinha? Você está no lugar certo.

Frieza é uma música de Amelinha cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Frieza de Amelinha, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Frieza? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Frieza de Amelinha? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Os teus olhos são frios como espadas,
E claros como os trágicos punhais;
Têm brilhos cortantes de metais
E fulgores de lâminas geladas.

Vejo neles imagens retratadas
De abandonos cruéis e desleais,
Fantásticos desejos irreais,
E todo o oiro e o sol das madrugadas!

Mas não te invejo, Amor, essa indiferença,
Que viver neste mundo sem amar
É pior que ser cego de nascença!

Tu invejas a dor que vive em mim!
E quanta vez dirás a soluçar:
"Ah! Quem me dera, Irmã, amar assim!..."

Saber o que diz a letra de Frieza nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Frieza foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Frieza de Amelinha seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Frieza porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Frieza de Amelinha, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.