Letra de 'Outrora' de Anderson Oliveira

No nosso site, temos a letra completa da música Outrora que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Outrora de Anderson Oliveira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

A chuva cai lentamente a solidão me maltrata
E pouco a pouco o destino vai aumentando essa
Dor que me mata
Ando por ai a fora te procurando pela vida e voçe
Só foge de mim e a os pouco voçe vai embora

Porque se afastou da minha pessoa
Em uma noite de garoua solidão constante
Vem me perturbar

Porque se afastou da minha vida,me deixando
Em um beco sem saida pouco apouco a chuva vai tornando
Outrora

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Outrora de Anderson Oliveira.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Outrora é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Outrora de Anderson Oliveira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Outrora foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Outrora é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Anderson Oliveira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Outrora... Então é melhor se concentrar no que a música Outrora diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Outrora de Anderson Oliveira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Outrora de Anderson Oliveira.