Quer conhecer a letra de Madrugada de André Coruja? Você está no lugar certo.
Você adora a música Madrugada? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Madrugada de André Coruja? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Eu vi
Quando a lua derreteu
Quando a rua silenciou
Para ouvir as gotas mórbidas do céu
Eu vi
Quando o dia se esqueceu
Quando a escuridão ficou
Dando um só tom à arte do pincel
Eu vi
Labaredas furta-cor
Revoltadas contra o mar
De águas congeladas só onde há navios
Eu vi
Como tudo arrefeceu
O vazio se instalou
Quando o tórrido do teu amor
Deixou o meu
No fim
Um motim
Tão ruim
Chinfrim, assim
E o que será
De mim?
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Madrugada de André Coruja.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Madrugada de André Coruja, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Caso a sua busca pela letra da música Madrugada de André Coruja seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Madrugada? Ter à mão a letra da música Madrugada de André Coruja pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que André Coruja, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Madrugada... Então é melhor se concentrar no que a música Madrugada diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Madrugada de André Coruja, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.