Letra de 'Demônios Me Afagam' de André Prando

Quer conhecer a letra de Demônios Me Afagam de André Prando? Você está no lugar certo.

Você adora a música Demônios Me Afagam? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Demônios Me Afagam de André Prando? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu tenho uma tara
Traindo o meu organismo
O tempo todo

Um vácuo
Que anseia o farto
Não entende o fato
Que quase me mato
Que quero e não quero um trago
Demônios me afagam

E eu fico de cara
Se para a paranóia
Eu fico bem, bem, bem

Pois como em Demian
Eu vivo entre dois mundos
Distintos pelo sim e o não

Ah.. me vê um careta
Demônios me afagam

Todo mês eu sofro de Tabanóia paragista aguda
Nem me privo pra cantar
Nem me privo pra cantar
Ah...
Demônios me afagam

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Demônios Me Afagam de André Prando.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Demônios Me Afagam de André Prando, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Demônios Me Afagam foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Demônios Me Afagam porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Demônios Me Afagam? Ter à mão a letra da música Demônios Me Afagam de André Prando pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Demônios Me Afagam de André Prando.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Demônios Me Afagam de André Prando, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Demônios Me Afagam de André Prando.