Letra de 'Sem Andar' de André Pupo

Quer conhecer a letra de Sem Andar de André Pupo? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Sem Andar que você estava procurando.

Você adora a música Sem Andar? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sem Andar de André Pupo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A espera por entre as memórias nunca teve fim
Na maré dos sonhos que não foram iguais
Ainda navego a esmo

Sem andar espero te encontrar
Pra reunir o que não foi feito depois
Com você espero me reencontrar
Pra dividir o que não se faz a sós

Espero te encontrar todo dia o sol brilhar um sonho para viver e buscar
Não vá se convencer que é erro viver o seu pensar
Os passos que houver compartilhar

A espera por entre as memórias nunca teve fim
Na maré dos sonhos que não foram iguais
Ainda navego a esmo

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sem Andar é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Sem Andar de André Pupo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sem Andar porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sem Andar? Ter à mão a letra da música Sem Andar de André Pupo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que André Pupo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sem Andar... Então é melhor se concentrar no que a música Sem Andar diz no disco.