Letras de Músicas de Ao Haru Ride

Você adora as músicas de Ao Haru Ride? Aqui você encontrará as letras das músicas de Ao Haru Ride para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Ao Haru Ride?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Ao Haru Ride mais procuradas.

  1. Sekai Wa Koi Ni Ochite Iru
  2. I Will
  3. Blue
  4. My Way

Ao Haru Ride (アオハライド, Aoharaido?, lit. "Passeio na Primavera Azul") é uma série de mangá shōjo escrita e ilustrada por Io Sakisaka. Foi publicada entre fevereiro de 2011 e fevereiro de 2015 na revista Bessatsu Margaret da Shueisha. Uma adaptação em anime produzida pela Production I.G. e dirigida por Ai Yoshimura foi ao ar no Japão em julho de 2014. Um filme live-action foi lançado em dezembro de 2014. Um drama CD foi lançado com o décimo volume do mangá e um OAD com o décimo primeiro volume. O nome possui um trocadilho com a palavra japonesa para "Juventude" ("青春" - pronúncia "Seishun") escrita com o kanji de "Azul" ("青" pronúncia "Ao") e "Primavera" ("春" pronúncia "Haru") e "Ride" inglês para "montar"(No sentido de "montaria"), "conduzir", "andar de". Por tanto, uma interpretação alternativa para o título de "Aoharaido" seria "Andando de Juventude" ou "Dando uma volta na juventude", "Um passeio na juventude".

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Ao Haru Ride, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Ao Haru Ride, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Ao Haru Ride.

As letras das músicas de Ao Haru Ride muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Se você encontrou a música de Ao Haru Ride que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Ao Haru Ride nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?