Letras de Músicas de Arbouretum

Você adora as músicas de Arbouretum? Aqui você encontrará as letras das músicas de Arbouretum para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Arbouretum que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Arbouretum, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Arbouretum?

  1. Destroying to Save

Arbouretum é uma banda norte-americana de rock psicodélico, oriunda de Baltimore, Maryland, fundada em dezembro de 2002. A banda foi idealizada por Dave Heumann, que na época estava à procura de um projeto musical em andamento. Numa de suas primeiras formações, além do sempre presente Heumann (voz e guitarra), Arbouretum contava com Walker David Teret (guitarra), Mitchell Feldstein (bateria) e Corey Allender (baixo). Em 2004, a banda estreia com o disco Long Live the Well-Doer, seguido por Rites of Uncovering (2007) após pequeno hiato - este último álbum é liricamente influenciado pelos trabalhos de Paul Bowles. O segundo disco da banda pode ser vagamente entendido/percebido como uma mistura de blues, música folclórica, batidas tribais e stoner rock com alguma influência de jam sessions agindo como pano de fundo para as composições, bem como a própria musicalidade da banda. Após o début pela gravadora Thrill Jockey, Arbouretum lança no ano seguinte, pelo mesmo selo, um álbum split com a conterrânea Pontiak. O disco, lançado apenas nos formatos vinil e download em MP3, combina canções originais de ambas as bandas com versões para canções de John Cale, cujo sobrenome, inclusive, dá título ao disco: Kale. No mesmo ano Arbouretum ainda passa por uma mudança de formação, com a entrada de Corey Allender (baixo), Daniel Franz (bateria) e Steve Strohmeier (guitarra). Com a estabilização do novo line up, a banda grava seu terceiro disco Song of the Pearl, lançado pela Thrill Jockey em 2009. O disco segue a mesma sonoridade consolidada desde o segundo disco, apenas com algumas variações estilísticas e nuanças que atestam a maturação/evolução da banda desde de seu período de fundação até o lançamento desse último disco. Para promover o disco a banda faz uma turnê nacional que culmina com o retorno aos estúdios para gravação dum novo trabalho. O resultado dessas gravações, que contaram com contribuições do recém chegado Matthew Pierce (teclados), foi lançado em The Gathering (2011) - um álbum fortemente inspirado pelos escritos d'O livro vermelho de Carl Jung.

Para descobrir os padrões das músicas de Arbouretum, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Arbouretum, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Arbouretum que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Arbouretum e de muitos outros artistas o mais rápido possível.