Letra de 'Capricho' de Arthur Vinih

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Capricho de Arthur Vinih, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

A mão que ergo não alcança a paisagem
A distância me afaga de lembranças
E de tão próximo posso me ver
Na pronúncia dos verbos que amo

A boca resseca a voz
Vejo-me e por mim nada posso
Sinto-me e disso nada anseio
Amargo aos olhos é a luz da permissão
Nas pausas o meu grito é estridente silêncio

O meu grito é estridente silêncio
A noite brilha no meu hálito de luz
Desfaço o laço da promessa
A boca resseca a voz

Vejo-me e por mim nada posso
Sinto-me e disso nada anseio
Amargo aos olhos é a luz da permissão
O encanto se decompõe na paisagem

Saber o que diz a letra de Capricho nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Capricho foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Capricho de Arthur Vinih, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Capricho é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Capricho de Arthur Vinih seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Capricho porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Capricho de Arthur Vinih.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Capricho de Arthur Vinih, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Capricho de Arthur Vinih.