Quer conhecer a letra de Saravá de As Despejadas? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Saravá de As Despejadas, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Saravá? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Saravá de As Despejadas? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Navio negreiro no fundo do mar
Correntes pesadas na areia à arrastar
A negra escrava se pôs a cantar
Saravá minha mãe Iemanjá
Trago na pele a cor de uma luta
Rebeldia dos pés ao cabelo
O meu gingado é movimento de batalha
As minhas correntes
São as malditas catracas
Catracas que me prendem no local
O meu defensor
Capitão do mato fardado
Mas a minha luta é preta
Por uma paz menos branca!
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Saravá de As Despejadas.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Saravá de As Despejadas, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Saravá foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Saravá de As Despejadas seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Saravá porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Saravá de As Despejadas.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Saravá de As Despejadas.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Saravá de As Despejadas, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.