Letra de 'Evolução' de As Parêa

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Evolução de As Parêa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Evolução? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Evolução de As Parêa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

No âmago da floresta,
Cuidado, a formiga preta!
A formicida do medo,
O ácido fórimo é letra.

Uma mata que de tanto
Atlântico virou mar.
O mar que virou floresta,
Que de ver, de a gente olhar.

A fumaça do cigarro
Faz a cigarra cantar.
Nosso amigo passarinho
Quer com ela entoar
Uma cantoria bela
Que quando eu me vejo nela
Desato logo a cantar.

Foi um delírio louco
Quando eu vi o meu povo
Junto comigo dançar!

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Evolução de As Parêa.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Evolução é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Evolução porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Evolução? Ter à mão a letra da música Evolução de As Parêa pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que As Parêa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Evolução... Então é melhor se concentrar no que a música Evolução diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Evolução de As Parêa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.