Letras de Músicas de Ash Ra Tempel

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Ash Ra Tempel.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Ash Ra Tempel?

  1. Bring Me Up
  2. Cosmic Tango
  3. Darkness: Flowers Must Die
  4. Day Dream
  5. Echo Waves
  6. Freak 'N' Roll
  7. Interplay Of Forces
  8. Jenseits
  9. Laughter Loving
  10. Light: Look At Your Sun
  11. Traummaschine

Ash Ra Tempel foi um grupo alemão ligado à cena krautrock, ativo entre 1970 e 1976. Foi a primeira produção musical proeminente de Manuel Göttsching. Ash Ra Tempel teve várias formações, sendo Göttsching o único membro a figurar em todas elas. Göttsching veio a aposentar o nome Ash Ra Tempel quando este se tornou o único membro. Seu primeiro álbum solo Inventions for Electric Guitar foi o último disco a ser lançado sob o nome do grupo - Ash Ra Tempel. Foi batizado de "Ash Ra Tempel VI" funcionando como o sexto e último álbum. Göttsching mais tarde começou a utilizar o nome artístico Ashra para sua produção solo como uma homenagem ao seu antigo grupo. Ashra teve uma evolução em número de membros, tornando-se um grupo completa, vindo a permanecer com Göttsching até 1998.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Ash Ra Tempel, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Ash Ra Tempel.

As letras das músicas de Ash Ra Tempel muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Ash Ra Tempel que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Ash Ra Tempel e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Ash Ra Tempel que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Ash Ra Tempel nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?