Quer conhecer a letra de Desobedeça de Augusta Barna? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Desobedeça de Augusta Barna, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Desobedeça? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Desobedeça de Augusta Barna? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Não te devo obediência
Não te devo continência
Não te devo nada
Nada não
Aqui é como um rastro
Que passa pelos olhos de quem vê
Aqui é como um livro escrito e redigido
Que é compreendido por quem sabe ler
É como um ruído que passa pelo ouvido
Se sabe entender
Não te devo obediência
Não te devo continência
Não te devo nada não
Se aqui e agora nesse instante
Como um principiante
Resolvo contestar a minha sorte
Se aqui em frente a esse escrito
Pelas mãos de um mago maldito
Escolho ir embora
Reescrevo minha história
E brinco de viver completamente
Otras canciones de Augusta Barna
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Desobedeça de Augusta Barna, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Desobedeça foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Desobedeça é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Desobedeça porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Desobedeça? Ter à mão a letra da música Desobedeça de Augusta Barna pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Augusta Barna, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Desobedeça... Então é melhor se concentrar no que a música Desobedeça diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Desobedeça de Augusta Barna.