Letra de 'Sadist (Tormentor)' de Bathory

No nosso site, temos a letra completa da música Sadist (Tormentor) que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sadist (Tormentor) de Bathory, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

I love to see you writhe in throe
The more you suffer my lust grows
I slit your throat and tear your flesh
My desire will be your death

SADIST (Tormentor)

I welter in blood I rape and slay
Stab sliver lacerate
so many lusts to satisfy
To still my hunger another must die

SADIST (Tormentor)

"But now the sand of time is running out"
I feel old (so cold)
Can hear the bell toll
So week (must sleep)
Can hear my victims shout
Can't stand their cries their call

I gotta pay for my lusts...
They're dragging me down...

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sadist (Tormentor) de Bathory, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sadist (Tormentor) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sadist (Tormentor) de Bathory, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sadist (Tormentor) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sadist (Tormentor) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Bathory, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sadist (Tormentor)... Então é melhor se concentrar no que a música Sadist (Tormentor) diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sadist (Tormentor) de Bathory, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sadist (Tormentor) de Bathory.