Letras de Músicas de Birds Are Indie

Compilamos todas as letras de músicas de Birds Are Indie que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Birds Are Indie, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Birds Are Indie?

  1. A Different Rhyme
  2. Partners In Crime

Birds Are Indie é uma banda de Coimbra. Formada, em 2010, por Joana Corker e Ricardo Jerónimo, transformou-se num trio pouco depois, com a entrada de Henrique Toscano. A sua música já foi descrita como tendo influências de grupos como The Velvet Underground, Yo La Tengo, Low, Belle & Sebastian, Galaxie 500 e The Pastels. Contando com 6 álbuns, já realizaram centenas de concertos em Portugal e Espanha, onde regressam regularmente. Além de diversas salas e auditórios, passaram por festivais portugueses como Festival Termómetro, Optimus D'Bandada, Bons Sons, Super Bock em Stock, Gliding Barnacles, Rádio Faneca e espanhóis como Fa Ce La, Xiria Pop, El Dia de la Marmota e Atlantic Fest. Em 2017, apresentaram um concerto comemorativo do seu 7º aniversário, no Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra, com diversos convidados de bandas como a Jigsaw, Anaquim, d3o, Ghost Hunt, Senhor Doutor, Tédio Boys, The Parkinsons, The Twist Connection e Tiguana Bibles. No ano seguinte, integraram o cartaz da 2ª edição do Festival Lux Interior, onde dividiram o palco do Salão Brazil, em Coimbra, com a banda norte-americana Luna. A partir de 2018, os seus discos foram gravados no estúdio Blue House e editados pela Lux Records. Os seus lançamentos são regularmente destacados na imprensa especializada. Como exemplos, sobre o seu primeiro longa-duração, em artigo publicado na revista Visão e no Jornal de Letras, Manuel Halpern dizia que «O encanto de Birds Are Indie é precisamente essa simplicidade de quem porventura não nasceu para a música, mas a música, ainda assim, nasceu-lhes. É quase um manifesto antivirtuoso, minimalista, mas encantador.» Já acerca do mais recente álbum “Ones & Zeros”, Mário Lopes afirmou, no suplemento Ípsilon do jornal Público, que «Temos, em resumo, música agitada, revigorante, excitante, pés que dançam com elegância e fervor, refrões à procura de gente, cara a cara, canção a canção. Clama por vida a nova vida dos Birds Are Indie. Impossível que não nos juntemos a eles.» Em 2023, estreou na Casa do Cinema de Coimbra, o vídeo-álbum "Ones & Zeros", realizado por Tiago Cerveira, no qual o disco homónimo é apresentado "através de uma narrativa cinematográfica dividida em dez capítulos". A sua música tem merecido airplay em rádios nacionais como Antena 3 (na qual chegou várias vezes ao Top A3.30, incluindo o 1º lugar), SBSR.fm e TSF, bem como dezenas de rádios locais. Por diversas vezes o grupo fez entrevistas e sessões interpretando temas ao vivo, em várias rádios, televisões e plataformas online, como RTP 1, Antena 3, SBSR.fm, RTP 2, RDP Internacional, Vodafone FM, Radar, RUM, RUC, Pinehouse Concerts e Porta 253.

Para descobrir os padrões das músicas de Birds Are Indie, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Birds Are Indie pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Birds Are Indie, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Birds Are Indie que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Birds Are Indie e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Birds Are Indie nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?