Letra de 'Menina' de Bruno Vannuchi

Quer conhecer a letra de Menina de Bruno Vannuchi? Você está no lugar certo.

Menina é uma música de Bruno Vannuchi cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Menina, das costas cansada
Que é tia na escola
E tão desastrada

Menina, que bate sempre o carro
Nervosa e apavorada
Às vezes confusa e sempre avoada

Minha magrela, da pele amarela
De giros em panos, de fogo na boca
E com a voz de uma cantora de blues.

Menina, com suas mãos que tocam
Que curam e divertem
Mas infelizmente entorpecem

Menina, uma filha tão mulher
Uma mãe atenciosa, dos filhos que
Nem teu sangue tem

Minha magrela, de coração imenso
Que diz que não é fita, e que só canta em inglês
Mas ela me ensina o português.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Menina foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Menina de Bruno Vannuchi, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Menina é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Menina porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Menina? Ter à mão a letra da música Menina de Bruno Vannuchi pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Bruno Vannuchi, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Menina... Então é melhor se concentrar no que a música Menina diz no disco.