Letra de 'Redenção' de Carlos

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Redenção de Carlos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Redenção? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Redenção de Carlos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quantas vezes eu curti a minha dor
Só deixando ela entrar
Com a máscara de um falso sonhador
Precisando despertar

Não sentia me encontrar no fim do poço
Era tudo tão normal, tava mal
Um retrato inacabado, um grande esboço
Um pesadelo, um erro, um final

Quando tudo parecia sem saída
Sem respostas, sem prazer
Veio penetrando a doce melodia
Me levando pra viver

Eu sentia, eu surfava nesse som
Carregado de emoção, coração
As batidas, os acordes davam o tom
Um sonho, um novo, o certo, a redenção

Blues, renascendo pelo blues
Blues, renascendo pelo blues

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Redenção de Carlos.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Redenção é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Redenção foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Redenção é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Redenção porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Carlos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Redenção... Então é melhor se concentrar no que a música Redenção diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Redenção de Carlos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Redenção de Carlos.