Letra de 'Folha' de Carminho

Quer conhecer a letra de Folha de Carminho? Você está no lugar certo.

Você adora a música Folha? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Folha de Carminho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Folha maldita, obedeces
Às mãos que nem tu mereces
Às mentiras do poeta
Toda a negrura dos traços
Descreveram mil abraços
Histórias de uma porta aberta

Só tu sabes, folha branca
A arte de tornar estanque
Essa seiva da verdade
Contou-me histórias de amor
Esse pobre fingidor
Fez-me crer que tem saudade

E tu, oh folha rendida
À mão que na despedida
Diz adeus sem ter partido
Vai dizer a toda a gente
Que finge o que deveras sente
O meu poeta perdido

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Folha de Carminho.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Folha porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Folha? Ter à mão a letra da música Folha de Carminho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Carminho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Folha... Então é melhor se concentrar no que a música Folha diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Folha de Carminho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Folha de Carminho.