Quer conhecer a letra de Aldebaran de Celso Adolfo? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Aldebaran que você estava procurando.
Você adora a música Aldebaran? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Aldebaran de Celso Adolfo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Bem sozinho de manhã
Fico pensando a boa forma de viver
Não me assusto
Não me acanho
Tenho sempre um ganho
Se eu sei aprender
A constelação taurina
tem um olho que me vê
olho manso de menina
olho claro que me quer
Eu não canto atrás de outra coisa
que me valha menos que viver
não me assusto não me acanho
eu já fiz meu banho
de erva boa e sã
Lá no céu distante e belo
brilha a estrela que só eu vi de manhã
olho manso de menina
minha estrela Aldebaran.
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Aldebaran de Celso Adolfo.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Aldebaran é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Aldebaran foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Aldebaran de Celso Adolfo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Aldebaran é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Aldebaran porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Aldebaran? Ter à mão a letra da música Aldebaran de Celso Adolfo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Celso Adolfo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Aldebaran... Então é melhor se concentrar no que a música Aldebaran diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Aldebaran de Celso Adolfo.