Quer conhecer a letra de Colar do Oriente de Chiclete Com Banana? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Colar do Oriente de Chiclete Com Banana, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Colar do Oriente? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Colar do Oriente de Chiclete Com Banana? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Eu vou te dar de presente, menina
Um colar do Oriente
Da cor do sol que te aquece
Que te banha de luz
Qual o sorriso de Alá, Alá, Alá
Eu vou nascer qual semente, menina
Nos sonhos da sua mente
Ser Mararishi nas ondas
De paixão e calor que vier flutuar
Faz a idéia pirar
A doçura secreta que pinta
Dos raios do seu lindo olhar
Faz a idéia pirar
A loucura discreta
Que pinta com ela na luz do luar
Otras canciones de Chiclete Com Banana
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Colar do Oriente é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Colar do Oriente foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Colar do Oriente de Chiclete Com Banana, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Colar do Oriente é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Colar do Oriente de Chiclete Com Banana seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Colar do Oriente porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Chiclete Com Banana, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Colar do Oriente... Então é melhor se concentrar no que a música Colar do Oriente diz no disco.