Letra de 'Serpentine' de Chris Bathgate

Serpentine é uma música de Chris Bathgate cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Serpentine? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Serpentine de Chris Bathgate? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

My lungs stone and my days all serpentine
The tight tightness in my chest rest and subsides
In one dull dawn with a hum that split its length
Does my name sting your tongue now does it babe
Your thin frame has set my eyes to fray
On our dim stretch of this street, how it aches
For every gray and sad hemmed heart to coil
And our frail eyes and their whites to finally toll
Now one brash phrase could crush this fragile day
As my thoughts swirl in some shrill sad cannonade
The one such spur that caused my throat to creak
The one dull dawn I've sentenced to repeat

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Serpentine foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Serpentine de Chris Bathgate, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Serpentine porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Serpentine? Ter à mão a letra da música Serpentine de Chris Bathgate pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Serpentine de Chris Bathgate.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Serpentine de Chris Bathgate.