Letra de 'Falso Azul' de Cicero

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Falso Azul de Cicero, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Falso Azul? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Falso Azul de Cicero? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Céu não há
Hoje foi embora
Tem, mas não tá ou não quer aparecer
Alto lá
Onde ninguém mora
Longe daqui

Céu não há
Tudo é só e está
A vagar em suspenso
Tão distante do próximo, distante do próximo, distante
Tudo está
Resolvi cantar pra ver
Vim aqui pra lhe agradar

Outro céu, outro céu
Num quarto de hotel
Outro chão
O outro chão
Levou

Batia o sonho
E nesse sonho eu dançava com você
Raiava o dia
E nesse dia eu dançava com você
Mas era sonho

Venha, luz bonita
Alumiá-la, raio da manhã
No luar
Venha, luz bonita
Alumiá-la, raio da manhã
No luar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Falso Azul de Cicero, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Falso Azul foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Falso Azul é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Falso Azul porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Cicero, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Falso Azul... Então é melhor se concentrar no que a música Falso Azul diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Falso Azul de Cicero, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.