Letra de 'Sinco' de Ciclus

Sinco é uma música de Ciclus cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Sinco? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sinco de Ciclus? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Você se prende a seus conceitos banais
E se esquece que nós não somos iguais
Meus pensamentos fogem à sua mente
E eu te observo minusciosamente

À sombra da cruz se escondem os covardes(4x)

Sua inocência já não faz sentido
E os teus cigarros fodem você por dentro
A sua história é tão decadente
E eu te observo silenciosamente

À sombra da cruz se escondem os covardes(3x)
Ao lado da cruz se prega o ladrão

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sinco de Ciclus.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sinco é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sinco de Ciclus, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sinco é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Sinco de Ciclus seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sinco porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.