Letras de Músicas de Claudio Cartier

Você adora as músicas de Claudio Cartier? Aqui você encontrará as letras das músicas de Claudio Cartier para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Claudio Cartier.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Claudio Cartier?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Claudio Cartier mais procuradas.

  1. Dia Tão Bonito

Claudio Brandini Cartier (Rio de Janeiro, 25 de setembro de 1950 — Rio de Janeiro, 17 de outubro de 2020) foi um violinista, arranjador, cantor, compositor, artista plástico e cartunista brasileiro. Aos 11 anos de idade ganhou seu primeiro violão. Estudou com os professores Antonio Rebello e Jodacil Damasceno (violão clássico). Inicialmente voltado para a área erudita, em 1968 começou a ter contato com a música popular nas reuniões do Movimento Artístico Universitário (MAU). Entre 1968 e 1970, freqüentou o Instituto Villa-Lobos. Recebeu orientação musical de Radamés Gnattali e estudou canto na Escola Nacional de Música. Nessa mesma época, ingressou no Instituto de Belas Artes, tendo realizado diversos trabalhos como desenhista, destacando-se cartuns para o programa "Faça humor, não faça guerra" (TV Globo).

Pode ser que você não seja um grande fã de Claudio Cartier, talvez esteja aqui por apenas uma música de Claudio Cartier que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

As letras das músicas de Claudio Cartier muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Claudio Cartier, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Se você encontrou a música de Claudio Cartier que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.