Letras de Músicas de Cláudio Russo

Compilamos todas as letras de músicas de Cláudio Russo que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Cláudio Russo, as encontrem todas em um só lugar.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Cláudio Russo mais procuradas.

  1. Batuk
  2. Beija Flor 2010
  3. Nenê de Vila Matilde 2015
  4. O Dragão do Mar e a Lenda do Ceará

Cláudio de Araújo Malheiros, mais conhecido como Cláudio Russo, é um compositor brasileiro, especializado em sambas de enredo. Iniciou sua carreira na ala de compositores da escola de samba Em Cima da Hora, na cidade do Rio de Janeiro, e se consolidou ao vencer disputas na Portela, Grande Rio e Beija-Flor. Além de vencer em diversas agremiações de diversos carnavais, Cláudio Russo desempenhou a função de membro da Comissão de Carnaval da Beija-Flor, onde realizou a pesquisa do enredo, em 2015 (quando a escola foi campeã) e 2016.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Cláudio Russo, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Cláudio Russo, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Cláudio Russo.

Para descobrir os padrões das músicas de Cláudio Russo, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Cláudio Russo, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Cláudio Russo que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Cláudio Russo e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Cláudio Russo que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Cláudio Russo nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?