Pedro do Forró é uma música de Clemilda cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pedro do Forró de Clemilda, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Pedro do Forró? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Pedro do Forró de Clemilda? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Eram quatro horas da manhã
O forro estava bom, estava bom
O sanfoneiro Pedro tocava
Sem nunca sair do tom
No exato momento o povo gritava
Dando viva no salão
Uns faziam fogo e foguete
Outros soltavam rojão
E a moçada empolgava gritava
Viva o Pedrão, Viva o Pedrão
Viva o Pedrão, Viva o Pedrão
Era o couro no salão
Viva o Pedrão, Viva o Pedrão
Era o couro no salão
Era velha e menina cheirando Pedro
Viva o Pedrão, Viva o Pedrão
Otras canciones de Clemilda
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pedro do Forró de Clemilda, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Pedro do Forró nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Pedro do Forró de Clemilda, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Pedro do Forró de Clemilda seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Pedro do Forró porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pedro do Forró? Ter à mão a letra da música Pedro do Forró de Clemilda pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pedro do Forró de Clemilda, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.