Letra de 'Corda de Aço' de Clodo, Climério e Clésio

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Corda de Aço de Clodo, Climério e Clésio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Corda de Aço? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Corda de Aço de Clodo, Climério e Clésio? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Não sei a cor do perdão
Nem o peso da pedra do sacrifício
Só sei que quando estou só
Sinto na pele
Que meu abrigo pode ser o precipício.

Não sei quem chora por mim
Quem inocentemente me condena
E olhando a cara fria do silêncio
Tudo que faltar a gente inventa.

Voz pra cantar, corda de aço
Corda de aço desfiada
Minha vida só é vida porque sei
que ela vai ser sempre apaixonada.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Corda de Aço de Clodo, Climério e Clésio.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Corda de Aço de Clodo, Climério e Clésio, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Corda de Aço de Clodo, Climério e Clésio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Corda de Aço de Clodo, Climério e Clésio.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Corda de Aço de Clodo, Climério e Clésio, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Corda de Aço de Clodo, Climério e Clésio.