Letras de Músicas de Crippled Ballerinas

  1. Mamãe Não Vai Me Enterrar
  2. Ressureição
  3. Ressurreição

Crippled Ballerinas foi um grupo musical formado no ano de 2003 na cidade de São Paulo, geralmente definido como grupo pioneiro e divulgador do deathrock do Brasil . O grupo e seus membros esteviram ligados a diversos círculos do cenário underground da cidade, sobretudo ao meio gótico, deathrock, punk e psychobilly. Sua repercussão se deu principalmente entre deathrockers, servindo como ponto de referência e divulgador da vertente musical - antes um movimento por excelência norte-americano e europeu - na cidade. Tardiamente o grupo abandonou o meio, se voltando a àrea de experimentação artística, especialmente na área teatral, encontrando o fim de suas atividades no ano de 2005. Atualmente todos os membros seguem carreiras artísticas independentes.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Crippled Ballerinas, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Crippled Ballerinas.

As letras das músicas de Crippled Ballerinas muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Crippled Ballerinas, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Se você encontrou a música de Crippled Ballerinas que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.