Letras de Músicas de Dan Andriano

Compilamos todas as letras de músicas de Dan Andriano que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Dan Andriano, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Dan Andriano?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Dan Andriano mais procuradas.

  1. Let The Stars Play
  2. Lucky Smoke Rings
  3. Way Too Many Times

Daniel Michael Andriano (nascido em 27 de Junho de 1977 em, Elgin, Illinois) é o baxista e vocalista da banda punk de chicago, Alkaline Trio. Também já foi baixista da banda de ska-punk Slapstick, Andriano entrou na banda depois que o baixista original Rob Doran deixou a banda em 1997.For Your Lungs Only, um E.P. de quatro músicas , foi o primeiro lançamento da banda com Andriano no baixo. Ele começou a escrever músicas com o Alkaline trio, para o primeiro álbum de estúdio da banda Goddamnit. Na turnê de 2010 do Cd This Addiction, Dan tocou com uma Gibson Les Paul Special para a música "Fine". Dan usa um Fender Jazz Bass, dois Fender Precision Basses, um modelo GPC Signature Model bass guitar (baseado no Fender Jazz Bass). Atualmente ele usa um cabeçote Orange AD200B dois gabinetes Orange OBC410. Para reserva ele tem um SVT-AV e também uma SVT-2 PRO. E também um preamp Avalon e um afinador Korg DTR-1.

Pode ser que você não seja um grande fã de Dan Andriano, talvez esteja aqui por apenas uma música de Dan Andriano que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Dan Andriano, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

As letras das músicas de Dan Andriano muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Analisar as letras das músicas de Dan Andriano pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Às vezes, as músicas de Dan Andriano nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?