Letra de 'Ampulhetas' de Daniel Lopes

Quer conhecer a letra de Ampulhetas de Daniel Lopes? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Ampulhetas de Daniel Lopes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Um vento que não sopra mais
Um gosto que não se desfaz
Um jeito que não serve mais
O medo de voltar atrás

Milhões de casas decimais
Efeitos não colaterais
Que soam sempre tão banais
Porque não se fabricam mais

Nascer, crescer, reproduzir
Reproduzir, crescer, nascer
Há quem insista em não crescer
Mas quer reproduzir (Pra quê?)
Um dia você vai saber
O que já sabem os seus pais

Play Escuchar "Ampulhetas" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Ampulhetas de Daniel Lopes.

Saber o que diz a letra de Ampulhetas nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Ampulhetas de Daniel Lopes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Ampulhetas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Ampulhetas de Daniel Lopes seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ampulhetas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Daniel Lopes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ampulhetas... Então é melhor se concentrar no que a música Ampulhetas diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ampulhetas de Daniel Lopes.