Letra de 'Vinte Versos' de Daniela Rodrigues

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Vinte Versos de Daniela Rodrigues, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Vinte Versos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vinte Versos de Daniela Rodrigues? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vinte versos eu fiz pra você
Me perdoe se isso não é hora
Mas eu vim canta-los pra você
Já cheguei aos dez versos
E nem um sinal de você
Quinze versos e nenhuma luz
Se ascendeu
Os vizinhos já chamaram a polícia pra mim
Não sei se conseguirei chegar até o fim
Consegui chegar aos dezenove
Coração quase explode

Porque as luzes se ascenderem
E a janela se abriu
Você apareceu e o meu coração sorriu
Com um olhar de que me quer
Com um sorriso no rosto
Eu cantei o último verso
Tão pequeno e tão sincero
Eu te amo eu te quero

Os vizinhos já chamaram a polícia

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vinte Versos de Daniela Rodrigues, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Vinte Versos nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Vinte Versos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Vinte Versos de Daniela Rodrigues, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Vinte Versos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vinte Versos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Daniela Rodrigues, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Vinte Versos... Então é melhor se concentrar no que a música Vinte Versos diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vinte Versos de Daniela Rodrigues, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.