Letra de 'Anjos' de Danilo Roqueiro

Anjos é uma música de Danilo Roqueiro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Anjos de Danilo Roqueiro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Um anjo de asas quebradas caiu e eu estava lá
Numa luz prateada numa noite de luar
Fiquei ali parado vendo meu tempo passar
Se isso fosse sonho eu não queria acordar

Parece sonho mais pode ser real
Pois quem agredita em anjos
Não acorda no final

Assustada não falou cimigo
Depios me olhou e sorriu
E quando ficamos amigos
Ela pra mim se abriu
Duidei de suas asas
Dei carinho de amor
Mais quando ficou curada
Bateu asas e voou

Parece sonho mais pode ser real
Pois quem agredita em anjos
Não acorda no final

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Anjos de Danilo Roqueiro.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Anjos de Danilo Roqueiro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Anjos de Danilo Roqueiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Anjos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Danilo Roqueiro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Anjos... Então é melhor se concentrar no que a música Anjos diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Anjos de Danilo Roqueiro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Anjos de Danilo Roqueiro.