Letra de 'Alkony' de De Facto

Quer conhecer a letra de Alkony de De Facto? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Alkony de De Facto, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Alkony? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Alkony de De Facto? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Remeg a testem ahogy elhagy a lélek
Régóta vártam de mégis nagyon félek
A rongyos égrõl bámulnak a csillagok
Messzi fényük nem vakít már régen megfagyott

Már csak egy perc és kialszanak a fények
Az utolsó gyertyaláng fénye szinte éget
Fáj a magány ahogy elhagyott az éj
És érzem a hajnali félhomály hûvös leheletét

Nem vár az élet
Nem vár az álom
Hiába kértem
Nem vár, de nem is bánom

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Alkony de De Facto, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Alkony foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Alkony de De Facto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Alkony? Ter à mão a letra da música Alkony de De Facto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que De Facto, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Alkony... Então é melhor se concentrar no que a música Alkony diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Alkony de De Facto.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Alkony de De Facto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Alkony de De Facto.