Letras de Músicas de Deanna Durbin

Você adora as músicas de Deanna Durbin? Aqui você encontrará as letras das músicas de Deanna Durbin para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Deanna Durbin.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Deanna Durbin mais procuradas.

  1. Adeste Fideles
  2. Always
  3. Because
  4. Danny Boy
  5. Last Rose Of Summer
  6. Loch Lomond
  7. Night And Day
  8. O Come All Ye Faithful
  9. Seal It With a Kiss
  10. Silent Night
  11. Someone To Care For Me
  12. Swanee River (Old Folks At Home)
  13. The Last Rose of Summer
  14. When The Roses Bloom Again

Edna Mae Durbin (Winnipeg, 4 de dezembro de 1921 — Neauphie-le-Chateau, 17 de abril de 2013), mais conhecida popularmente como Deanna Durbin foi uma atriz e cantora canadense de grande fama como adolescente em musicais e comédias de Hollywood. Atuou entre os anos de 1936 e 1948, especializando-se em papéis ingênuos, com sua voz de soprano. Deanna Durbin nasceu em Winnipeg, filha de James Allen Durbin e sua esposa Ada Read Durbin, casal originalmente de Manchester, Inglaterra. Quando criança, a família se mudou para o sul da Califórnia e seus pais ganharam a cidadania americana. Desde pequena, cantava em corais e aos 10 anos os pais reconheceram o talento da filha e a matricularam em aulas de canto na Academia Ralph Thomas. Durbin fez sua primeira aparição no cinema com Judy Garland em Every Sunday (1936), e posteriormente assinou um contrato com a Universal Studios. Seu sucesso como filha adolescente ideal em filmes como Three Smart Girls (1936) foi creditado por salvar o estúdio da falência. Em 1938, aos 17 anos, Durbin foi agraciada com o Prêmio da Academia Juvenil. Conforme ela amadurecia, Durbin ficava insatisfeita com os papéis de garota na porta ao lado atribuídos a ela, e tentou retratar um estilo mais feminino e sofisticado. O filme noir Christmas Holiday (1944) e Lady on a Train (1945) não foram, no entanto, tão bem recebidos quanto suas comédias musicais e romances. Durbin se aposentou da atuação e do canto em 1949 e se retirou da vida pública, sem conceder entrevistas pelo resto de sua vida, exceto uma em 1983. Ela se casou com o diretor e produtor Charles Henri David em 1950, e o casal mudou-se para uma casa de fazenda perto de Paris.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Deanna Durbin, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Deanna Durbin, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Deanna Durbin.

As letras das músicas de Deanna Durbin muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Deanna Durbin, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Deanna Durbin pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Deanna Durbin, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Deanna Durbin que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Deanna Durbin e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Deanna Durbin nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?