Siga é uma música de Dejavu cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Siga? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Siga de Dejavu? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Siga o seu caminho
Não me pergunte o que fazer
Trace o seu destino
Feche os olhos, siga os seus instinto sem
Sempre haverá uma luz no fim do túnel
Pegue um compasso e se oriente
Siga sua reta, tire as pedras do caminho
Empurre o que não interessa
Suba todas montanhas
Tente todos os caminhos
Cruze os sete mares
Escale todas as paredes, todas as paredes
Me dói te ver andar sem rumo
Mas não sou eu quem vai viver
Levando o seu peso, o peso dos teus ombros
Não sou eu quem vai levar você
Mas, por favor, não tente viver com um satélite
Girando ao meu redor
Você tem sua luz, siga sua órbita
Você pode fazer tudo o que quiser
Você pode fazer tudo o que sonhar
Dance todas as músicas
Quebre todas as vidraças
Queime todos os infernos
Voe todos os céus, todos os céus
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Siga foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Siga é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Siga? Ter à mão a letra da música Siga de Dejavu pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Dejavu, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Siga... Então é melhor se concentrar no que a música Siga diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Siga de Dejavu, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Siga de Dejavu.