Letra de 'Ventos do Norte' de Dércio Marques

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Ventos do Norte de Dércio Marques, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Ventos do norte
Que trazem pra sorte
A luz da manhã
Sopram com força
E apagam as marcas
Que a chuva deixou no chão

Ventos do norte
Que abrem caminhos para irmos além
Do mar aberto
Caminhos incertos também

Ventos do norte
Que trazem fragadas
Voando rasante
Deixam em terra
Estranhas cantigas de um mundo distante

Ventos do norte
Que levam as águas
Escuras do mar
Abre esse tempo
Que o sol já cansou de esperar

Ventos do norte
Que sabem de onde as gaivotas vieram
Peixes, golfinhos, sereias,
Encantos que as águas trouxeram

Ventos do norte
Que trazem o perfume das algas do cais
Abre essa porta
Pros sonhos que a noite nos traz

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Ventos do Norte de Dércio Marques.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Ventos do Norte de Dércio Marques, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ventos do Norte foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Ventos do Norte é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Ventos do Norte? Ter à mão a letra da música Ventos do Norte de Dércio Marques pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Dércio Marques, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ventos do Norte... Então é melhor se concentrar no que a música Ventos do Norte diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Ventos do Norte de Dércio Marques, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.